Crystal Dynamics elogia a Microsoft

Ajudou a dar vida a Rise of the Tomb Raider.

Rise of the Tomb Raider chegou ontem à PlayStation 4, mas os jogadores Xbox One, Xbox 360 e PC já o jogam desde 2015 e a controversa parceria da Crystal Dynamics com a Microsoft apenas ajudou a propriedade intelectual.

Segundo Chris Johnston da Crystal Dynamics revelou em entrevista, a Microsoft ajudou a dar visão ao jogo em que Rise of the Tomb Raider acabou por se tornar e permitiu que fosse entegue um belo jogo aos fãs.

"A Microsoft ajudou-nos a dar vida à nossa visão de Tomb Raider e a jogo que queríamos construir. São parceiros fantásticos. Temos uma história longa com a Microsoft e fomos capazes de entregar um grande jogo do qual estamos realmente orgulhosos," disse Johnston.

"Sim, penso que ajudou a despertar a atenção geral e como disse, a Microsoft tem sido uma parceira fantástica. Ajudaram-nos a criar o jogo que queríamos realmente criar," acrescentou.

Rise of the Tomb Raider está agora disponível na PlayStation 4, Xbox One, PC e Xbox 360.

Publicidade

Salta para os comentários (24)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (24)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários