Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gostarias de ver Half-Life na Realidade Virtual?

Um código misterioso parece apontar para algo.

Embora se trate apenas de um rumor, um código misterioso que apareceu no Valve News Network parece indicar a existência de um jogo ou de algo chamado Half-Life VR. Será que estamos perante um jogo de realidade virtual relacionado com a famosa franquia?

Segundo o dito canal do YouTube, especializado na companhia Valve, uma actualização recente de Dota 2 contem um código onde se pode ler a seguinte mensagem: "used to force HLVR player to speak".

Ver no Youtube

Como se isso não bastasse, uma recente actualização da app Steam VR Destinations adicionou uma série de linhas de código que aparentemente estão relacionadas com HLVR, onde se incluem armas, munições e outras coisas semelhantes.

Relembramos que a HTC e a Valve mencionaram no início do ano passado que estavam a trabalhar num jogo de Half-Life para o dispositivo de realidade virtual Vive, mas até ao momento nada foi dito oficialmente.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Half-Life

PS2, PC

Half-Life 2

PS3, Xbox 360, Xbox, PC

See 7 more
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários