Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mafia 3 vai correr a 60fps no PC

Hangar 13 vai retirar o bloqueio a 30fps.

A chegada da versão PC de Mafia 3 não deixou os fãs muito contentes, isto porque a Hangar 13 decidiu bloquear o rácio de fotogramas 30 fotogramas por segundo, o que não caiu nada bem com a master race.

Muitos não ficaram contentes com a notícia e desde logo, a Hangar 13 reagiu e confirmou que está a trabalhar numa actualização para permitir que o jogo corra a 60 fotogramas por segundo, ou até desbloqueado.

Segundo avançado pelos criadores de Mafia 3, o jogo será actualizado e assim que souberem de mais novidades, vão prontamente ser partilhas com a comunidade que pretende tirar proveito do seu equipamento e correr o jogo de forma mais suave.

"Estamos a testar a actualização para ter a certeza que tudo funciona como esperado. Se tudo correr bem, será lançada este fim de semana," disse a Hangar 13.

Assim que a actualização estiver pronta, a Hangar 13 notificará a comunidade.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mafia III

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários