Filme de Gears of War vai mesmo acontecer

Microsoft anuncia parceria com a Universal Pictures.

O filme de Gears of War finalmente ganhou pernas para andar. Embora o projecto tenha sido anunciado em 2007, quando a New Line Cinema comprou os direitos para o filme, nunca foram feitos grandes progressos.

Agora a Microsoft anunciou que tem um novo parceiro para concretizar o filme. O novo parceiro é a Universal Pictures, uma das maiores companhias de cinema do mundo. O filme está a cuidado dos produtores Scott Stuber (Ted, 47 Ronin e Central Intelligence) e Dylan Clark (Dawn of the Planet of the Apes).

O momento do anúncio não podia ser mais oportuno. Gears of War 4, o primeiro jogo da série para a Xbox One, será lançado a 11 de Outubro. Por aqui já estamos a jogar, mas a nossa análise só será publicada na próxima semana, depois de testarmos por completo a campanha e todos os modos do multijogador.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários