Vê uma hora de Rise of the Tomb Raider na PS4

Square Enix mostra-nos a versão nipónica.

Com o lançamento de Rise of the Tomb Raider na PlayStation 4 ao virar da esquina, a Square Enix transmitiu um livestream onde nos mostrou 60 minutos do jogo.

Uma vez que o evento foi realizado pela equipa da Square Enix Japan, o vídeo que vão ver em baixo está todo em japonês. Caso não queiras conhecer nada da história antes de jogares por ti mesmo, não aconselhamos a veres o vídeo.

Rise of the Tomb Raider chegará à PlayStation 4 através de uma edição vigésimo aniversário da lendária franquia, que contará com o jogo e um novo capítulo chamado Blood Ties. Haverá também um novo modo zombie chamado Lara's Nightmare e o suporte exclusivo para o PlayStation VR.

Todos os DLCs lançados até ao momento também estarão presentes na versão PS4. De mencionar que os novos conteúdos também chegarão à Xbox One e PC. Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration estará disponível a partir do dia 11 de Outubro.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários