Horizon Zero Dawn: Conhece um pouco mais sobre as missões secundárias

Há mais para além da história principal.

Graças a um artigo da revista Game Informer, agora sabemos que Horizon: Zero Dawn terá várias actividades e missões secundárias onde os jogadores poderão distrair-se para além de seguirem linearmente a história principal do jogo.

Horizon Zero Dawn é um jogo de mundo situado num universo pós-apocalíptico onde os humanos regressaram a um estilo de vida primitivo em que terão que enfrentar ferozes animais robóticos.

Uma das missões secundárias está relacionada com as "Corruption Zones", que são áreas em que os jogadores terão que limpar dos robôs mais perigosos e onde terão grandes combates, a vantagem disto é que permite que ganhem experiência e que explorem a área de forma livre por forma a encontrar vários segredos.

Caçar e criar armas e objectos serão importantes no jogo, ao perseguir animais reais ou vencer as máquinas os jogadores vão obter materiais para melhorar o seu equipamento e armas. Também irão encontrar representantes pelo mundo do jogo de uma espécie de loja de caça, que darão vários objectivos e desafios a cumprir. Ao completarem todas as missões de caça terão acesso à organização de caçadores. A Guerrilla Games descreveu isso como uma "Hunter's Guild".

Haverá também missões secundárias relacionadas com as diversas tribos existes no universo de Horizon: Zero Dawn; terão a oportunidade de aprender coisas de cada tribo ao realizarem missões específicas, como por exemplo o seu modo de ver o mundo ou a tecnologia que utiliza cada uma.

Horizon: Zero Dawn é um dos jogos mais aguardados para a PlayStation 4. O seu lançamento está marcado para o final de Fevereiro do próximo ano.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

"O número de AAA gigantescos vai diminuir", afirma Kojima

Acredita que jogos vivos serão mais sustentáveis.

Mais de 10 milhões de pessoas descarregaram as ofertas Play at Home

Uncharted: Nathan Drake Collection e Journey foram oferecidos em Abril pela Sony.

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários