Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

FIFA 17 vendeu 40 vezes mais do que PES 17 no Reino Unido

De acordo com dados avançados por um analista.

Segundo informações avançadas por Daniel Ahmad, analista que frequentemente revela informações antecipadamente, FIFA 17 vendeu 40 vezes mais do que PES 17 no Reino Unido, conseguindo alcançar mais de um milhão de unidades vendidas na semana de estreia. Número incrível que revela a boa saúde da série da EA Sports.

De acordo com Ahmad, FIFA 17 vendeu 1.1 milhões de unidades na sua semana de estreia no Reino Unido, enquanto o jogo da Konami ainda não conseguiu vender 50,000 unidades desde que chegou às lojas. Esta foi a melhor estreia de sempre na série FIFA da EA Sports e além da entrada directa para o primeiro lugar entre os mais vendidos, FIFA 17 surpreendeu dentro da própria Electronic Arts.

A apresentação do Frostbite como motor de jogo, o modo A Jornada e a implacável aquisição de licenças oficiais parecem tornar FIFA 17 num colosso da actualidade, reforçando a sua posição como um dos jogos mais vendidos do ano.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

FIFA 17

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários