Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Passatempo: Visita ao VR Portal da PlayStation

Temos 25 convites para os nossos leitores.

Queres experimentar o PlayStation VR, o dispositivo de realidade virtual para a PS4? Estás com sorte pois em parceria com a PlayStation Portugal temos 25 convites para o VR Portal.

O Portal VR é um espaço situado Lisboa, no Parque das Nações, onde os consumidores podem experimentar várias demonstrações do PlayStation VR. Normalmente é preciso fazer uma marcação no site oficial do PlayStation VR, mas 25 dos nossos leitores terão acesso directo ao espaço através deste passatempo.

Os convites que temos para oferecer são para dia 15 de Outubro (um Sábado), entre as 10h00 e as 11h30. Se queres um destes convites, apenas precisas de enviar um email com o teu nome para: jorge.loureiro@eurogamer.pt.

Os primeiros 25 a enviar email, têm um lugar garantido para visitar o VR Portal (por favor, garante que tens a tua agenda garantida para o dia / hora para não surgirem complicações e desmarcações). A morada do VR Portal será enviada por email.

No VR Portal poderás experimentar títulos como RIGS Mechanized Combat League, Robinson: The Journey, Eve: Valkyrie, Driveclub VR, e Resident Evil 7: Biohazard.

O PlayStation VR chegará às lojas portuguesas a 13 de Outubro e custará 399.99 euros.

Read this next