Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gears of War 4 terá actualização de 11GB no lançamento

Já incluída nos 54GB da versão digital.

Gears of War 4 estará disponível no dia 11 de Outubro, dia 7 para quem comprou a Ultimate Edition, e a Microsoft já permite que possam transferir o jogo para o disco da vossa consola Xbox One ou para o vosso PC Windows 10.

A versão digital de Gears of War 4 ocupa 54.6GB de espaço no disco, o que poderá ser muito para quem tem uma ligação mais lenta e existe a versão física, algo que muitos preferem até. No entanto, se comprarem a versão física, terão de transferir uma actualização de lançamento com um tamanho de 11GB.

A revelação foi feita por Rod Fergusson, responsável pela The Coalition, que confirmou que essa actualização de lançamento já se encontra incluída no ficheiro da versão digital.

De acordo com Fergusson, a actualização de lançamento não foi incluída no disco do jogo simplesmente porque não existia espaço, o disco Blu-ray suporta 50GB de dados, e a capacidade necessária é superior.

Quem optar pela versão digital já a pode instalar na sua consola, mas quem comprar a versão física terá de suportar a transferência desse ficheiro antes de conseguir jogar.

Read this next