Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Windows 10 actualizado para corrigir erros que impedem a transferência de Forza Horizon 3

Gears of War 4 também estava a passar por dificuldades.

A Microsoft apresentou uma nova actualização ao Windows 10 para corrigir muitos dos problemas que os jogadores estão a encontrar ao transferir jogos da Windows Store, como Forza Horizon 3 ou ReCore.

A actualização KB3194496 deve corrigir o problema que obrigava as transferências a reiniciar sempre que acontecia um erro, e também remove os problemas associados à transferência antecipada de jogos como Gears of War 4.

Vários jogadores encontraram diversos problemas ao transferir jogos da Windows Store, principalmente Forza Horizon 3 e ReCore, mas agora as coisas devem correr da forma que deveriam, sem ocorrências indesejadas.

A Microsoft tem apresentado vários exclusivos para PC via Windows Store, e a melhoria da qualidade do serviço é uma das principais preocupações para a companhia.

Em Outubro teremos Gears of War 4 e em Dezembro Dead Rising 4, por isso a Microsoft tem a atenção dos jogadores PC que desejam um serviço à altura dos jogos que recebe.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Forza Horizon 3

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários