Digital Foundry: Quantum Break está melhor no DX11

Comparação entre versão Steam e Windows Store.

Quantum Break chegou ao Steam e isto permite ao Digital Foundry testar a performance e qualidade gráfica do jogo na versão DirectX 11 e DirectX 12, que está disponível na Windows Store.

Neste teste à performance, foram utilizadas duas placas gráficas, uma Nvidia GTX 970 e uma RX 480, usadas para testar a versão Steam e a versão Windows Store em separado. O resultado é uma melhoria na performance de 33% ao utilizar a GTX 970 na versão que é vendida no Steam, enquanto ao utilizar a RX 480, os resultados são idênticos.

Mesmo meses após o lançamento e várias actualizações, a versão vendida na Windows Store continua a sofrer com problemas, como congelamentos aleatórios, e a Remedy Entertainment já declarou que não serão lançadas mais actualizações. É pena pois a versão Steam não sofre com estes problemas que se podem tornar confusos e incomodativos.

Quantum Break está agora disponível na Xbox One e no PC via Windows Store e Steam, sendo finalmente lançado para todos os jogadores que não quiseram adquirir o jogo no serviço da Microsoft.

Publicidade

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários