Wasteland 3 anunciado para PC, Xbox One e PS4

inXile espera juntar $2.75 milhões para a sequela.

A inXile anunciou Wasteland 3, uma sequela directa de Wasteland 2 e que mais uma vez recorrerá ao financiamento via crowdfunding para materializar o jogo. No entanto, em vez do Kickstarter, a plataforma usada para Wasteland 2, a inXile optou pelo Fig.

Já estão confirmadas versões para Windows, Mac, Linux, PlayStation 4 e Xbox One. A campanha de crowdfunding terá início daqui a seis dias e a inXile espera juntar $2.75 milhões para financiar a produção.

a

Wasteland 3 aproveita as bases estabelecidas pelo seu antecessor, mas procura evoluir. Pela primeira vez poderão desfrutar da história na companhia de um amigo. Os combates por turnos vão continuar, mas terão veículos, perigos ambientais e mais fluidez.

A área escolhida para o novo jogo é uma Wasteland gelada no Colorado. É um local cheio de segredos, tecnologia perdida, lunáticos e facções mortíferas. A vossa personagem será o único sobrevivente da Team November, um esquadrão de Rangers. Para sobreviver terão tomar difíceis escolhas morais e fazer sacrifícios.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários