Quantum Break chega com sucesso ao Steam

Está já entre os mais vendidos do serviço.

Quantum Break, o mais recente título da Remedy Entertainment, chegou finalmente ao Steam e de acordo com a tabela de jogos mais lucrativos no serviço da Valve, a sua estreia é um sucesso, figurando já em segundo lugar.

Disponível desde 4 de Abril na Xbox One e Windows 10 via Windows Store, os jogadores há muito que esperavam pela versão Steam para se livrarem da Windows Store, e hoje finalmente conseguiram. Disponível por €36.99 no Steam, Quantum Break está agora a ser recebido por todo um novo público que entra nas viagens temporais altamente divertidas da Remedy.

Este jogo de acção na terceira pessoa que enverga um gameplay altamente singular graças à manipulação do tempo, é um dos principais exclusivos da Microsoft para 2016, e tal como seria de prever, também na versão Steam encontra legendas e vozes em Português do Brasil, caso estejam interessados.

De acordo com as reacções de quem já joga esta versão, na central comunitária do Steam, e até já existem vídeos, as coisas parecem correr bem e Quantum Break está pronto para surpreender mais jogadores.

Quantum Break é dos jogos mais divertidos e singulares que podem encontrar nesta geração, por isso talvez tenham interesse em viajar no tempo.

Publicidade

Salta para os comentários (23)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Final Fantasy 7 Remake já está nas mãos dos jogadores

Apesar da Square Enix ter dito que existiriam problemas de stock.

Não esperes novidades de GTA 6 tão cedo

Um rumor afirmava que o jogo seria anunciado esta semana.

Jogos do PS Plus de Abril revelados mais cedo

Dois jogos excelentes de géneros diferentes.

Passatempo Predator: Hunting Grounds - Aqui estão os vencedores!

Vão receber códigos de 12 meses do PS Plus.

Também no site...

Comentários (23)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários