For Honor terá uma campanha de qualidade

Assim o garante a Ubisoft.

Ao contrário do que muitos podem pensar, For Honor terá uma campanha e a Ubisoft quer assegurar os fãs que será de qualidade, relembrando ainda que este não é um jogo focado unicamente no multijogador.

"É uma campanha completa com história, uma aventura cinemática onde irás jogar primeiro com os Knights, depois com o Raider, depois com o Orochi," disse Jason VandenBerghe, director criativo, em entrevista com a Gamespot.

VandenBerghe disse que iremos jogar em três regiões diferentes e que a campanha está feita para que, caso assim o desejem, se só jogarem este modo consigam ficar satisfeitos com For Honor.

Apollyon será uma das figuras principais da campanha que se foca numa guerra entre estas três facções e VandenBerghe reforça que será uma campanha tradicional, e altamente cinematográfica.

Será no dia 14 de Fevereiro que For Honor estará disponível nas lojas.

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários