Gears of War poderá funcionar sem ser um shooter

Phil Spencer vê possibilidade de expandir a série para outros géneros.

Apesar de todos os jogos principais da franquia Gears of War terem sido shooters na terceira pessoa, Phil Spencer, patrão da divisão Xbox, deixou antever a possibilidade da série algum dia mudar de género ou de explorar novos rumos.

Spencer falou durante o evento Xbox Fanfest que se realizou na Austrália, onde o produtor da The Coalition, Chuck Osieja, se junto a ele dizendo que, "Na Microsoft estamos sempre a avaliar todas as oportunidades para as nossas franquias. Por isso se a oportunidade surgir, vamos explorar isso como algo que podemos oferecer aos nossos fãs".

Spencer foi mais além ao afirmar que a história da franquia Gears of War pode ser contada através de "vários géneros de gameplay". Ele não perdeu a oportunidade de explicar que no futuro a franquia poderá ter jogos diferentes dos shooters na terceira pessoa. Um claro exemplo será Halo Wars, um jogo de estratégia em tempo real baseado no popular shooter Halo.

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários