Destiny: Cofre secreto da nova Raid desbloqueia Pulse Rifle Exótica

Já existe solução para abrir o cofre.

Recordam-se do cofre secreto da nova Raid de Destiny, aquele que ninguém sabia como abrir? A solução para abrir o cofre, localizado numa sala escondida debaixo do último boss, foi descoberta de madrugada.

A comunidade estava há vários dias a fazer brainstorming para descobrir a solução para abrir o cofre. Tal como se suspeitava, é possível abrir o cofre depois de se activar monitores escondidos por toda a Raid. Um deles é particularmente difícil, visto que requer cálculos matemáticos e posições exactas em cima de cilindros (existe uma sala cheia deles).

O último monitor está localizado na sala com um losango antes do boss final. Para activarem o monitor, precisam de abrir o losango. O primeiro passo para abrir o losango é colocarem-se em cima destes quatro cilindros. Os outros dois jogadores devem voltar para a sala anterior (onde estavam Vandals e Shanks) e saltar para as plataformas à beira de dois monitores (um está na direita da sala, o outro na esquerda).

Feito isto, as quatro pessoas devem sair de cima dos cilindros. Os outros dois jogadores na sala anterior devem agora "Activar o Monitor". Se fizeram tudo correctamente, cada monitor vai mostrar um número de quatro dígitos. O número do monitor esquerdo representa a coluna de cilindros, enquanto o da direita representa a fila.

Antes de mais, precisam de converter os números dos monitores (estão em binário) para um valor decimal (podem usar este site). Convertidos os números, ficam a saber qual é o cilindro que devem pisar (nota: a secção 00 de cilindros é a primeira, a secção 01 é a segunda, e assim em diante).

Se pisarem o cilindro correcto, este vai acender e novos números deverão ser mostrados nos monitores. Convertam os números e descubram o próximo cilindro. Repitam isto quatro vezes. Se fizerem tudo bem, o losango vai abrir-se e poderão activar o monitor escondido (não se esqueçam que têm de activar os outros monitores, podem ver aqui onde estão).

a

Se conseguiram abrir o losango, procedam para o boss final e derrotem-no. Depois de o derrotarem, uma pequena plataforma vai surgir na berma do lado direito. Saltem, sigam em diante e activem o último monitor. O cofre secreto está no fundo do corredor. Ao abrirem o cofre vão receber a quest para desbloquearem a Pulse Rifle Exótica (Outbreak Prime).

Nota: O último passo da quest requer uma chave para o SIVA Engine (um item que recebem quando desbloqueiam a quest da arma). A chave varia conforme a classe de personagem:

  • Titan - 13334
  • Hunter - 42123
  • Warlock - 24414

Publicidade

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários