Vem ao lançamento de FIFA 17 na Gaming Replay do Arrábida Shopping

Evento contará com o Youtuber RicFazeres e apresentação do jogo por Vítor Alexandre.

FIFA 17 é um dos maiores lançamentos da semana e do ano, e por isso, a convite da Electronic Arts, o Eurogamer Portugal estará presente numa especial sessão de apresentação de FIFA 17 que irá anteceder o lançamento do jogo previsto para a meia noite do dia 29 de Setembro.

O evento terá lugar na loja Gaming Replay do Arrábida Shopping, no concelho de Vila Nova de Gaia, e começará pelas 21 horas, sendo que o pontapé de saída será dado pela chuteira do Youtuber RicFazeres através de uma sessão de autógrafos.

Uma hora depois, pelas 22 horas, Vítor Alexandre, redactor do Eurogamer Portugal, fará uma apresentação de FIFA 17, na qual irá elencar as principais novidades do jogo para a nova temporada, como o inédito modo história que incide sobre Alex Hunter, o avançado recém-chegado ao Manchester United, a produção do jogo através do novo motor gráfico Frostbite, a jogabilidade e demais curiosidades.

Pelas 22:30 começarão os preparativos para a venda do jogo. Estão previstos prémios e serão atribuídos brindes aos primeiros 300 compradores do jogo.

Estendemos o convite aos leitores do Eurogamer no sentido de conseguirmos uma bem disposta e divertida noite de futebol virtual. Da nossa parte estamos receptivos a conversar e conhecer os nossos leitores em primeira pessoa. Compareçam!

1
Não faltem.

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Vítor Alexandre

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Conteúdos relacionados

Também no site...

A Juventus é exclusiva do PES 2020

Será o único jogo com o nome do clube, o emblema e estádio.

PES 2020 - Demo chegará a 30 de Julho

Arsenal, FC Barcelona, Palmeiras, Flamengo e mais.

FIFA 18 - As melhores promessas e estrelas escondidas

Os jogadores melhores e com mais potencial com menos de 21 anos.

PES 2020 não terá o Liverpool licenciado

O contracto com a Konami terminou.

PES 2020 - Data de lançamento, Gameplay, Trailer - Tudo o que sabemos

O que esperar do novo simulador de futebol da Konami?

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários