Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Overwatch com novo sistema de sensibilidade na PS4 e Xbox One

Apontar para os adversários será mais fácil.

A Blizzard está a trabalhar numa nova actualização para Overwatch que adicionará um novo sistema de sensibilidade para aqueles que jogam com comandos, como é caso dos utilizadores das consolas.

Quando a actualização estiver disponível (já está a ser testada no PTR), os utilizadores poderão escolher entre dois sistemas de sensibilidade. O novo sistema será o Dual-Zone. Aqui está a descrição da Blizzard:

"A grande maioria do alcance do analógico move-se com sensibilidade reduzida e alta aceleração relativa. Contudo, quando o analógico atravessa para os 10% exteriores do seu alcance. vai se mover com alta sensibilidade e baixa aceleração relativa. Este modo deve permitir que apontem com mais precisão e simultaneamente que se virem rapidamente."

O modo Dual-Zone passará a ser padrão, contudo, os utilizadores poderão aceder às definições e optar pelo antigo modo, chamado Exponential Ramp mode. Aqui está a descrição:

"Quando o analógico se move para o exterior do seu alcance, a sensibilidade aumenta rapidamente. A aceleração permanece relativamente alta."

Com o antigo modo de sensibilidade, era particularmente difícil em acertar em personagens rápidas com a Tracer. Como um rato e teclado permitem um maior controlo sobre os movimentos, no PC isto não era um problema.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Overwatch

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários