Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

FIFA 17 é enorme por isso transfere-o o mais rápido possível

Alguns jogadores queixam-se da velocidade da transferência.

FIFA 17 está quase a chegar, é já no dia 29 de Setembro, e se quiserem estar completamente preparados para dar o pontapé de partida o mais rápido possível, então o melhor é aproveitarem ao máximo estes dois últimos dias da pré-época.

De acordo com alguns jogadores nos fóruns oficiais, as velocidades de transferência podem não ser as melhores, mesmo com uma boa ligação à internet, por isso o melhor é começar a transferir o ficheiro para a vossa consola o mais rápido possível. Isto para quem vai comprar a versão digital.

Alguns jogadores queixam-se que demoram mais de 5 horas para chegar a 70% da transferência, enquanto outros aclamam que precisaram de pouco mais de uma hora para a completar. Talvez fiquem entre os mais sortudos, talvez fiquem ao lado dos mais lentos, o melhor será precaver.

Especialmente tendo em conta que na Xbox One precisarás de 40GB de espaço no disco para transferir FIFA 17, e na PlayStation 4 precisarás de 38GB, cujo tempo de transferência pode variar imenso.

Os tempos de transferência parecem variar imenso, sem relação com a qualidade da ligação à internet por isso não esperes mais e transfere já o ficheiro para que possas começar o jogo logo às 00 horas do dia 29 de Setembro.

Ainda assim, FIFA 17 está preparado para que o jogador tenha acesso limitado, apenas a alguns modos, mesmo antes da transferência estar terminada.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

FIFA 17

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários