Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

FIFA 17 vs. PES 17 - Comparação gráfica do Digital Foundry

Qual o jogo com as melhores faces?

O Digital Foundry pensou e fez o impossível, comparar os gráficos de FIFA 17 e PES 17 enquanto joga ambos os jogos em simultâneo. Com um só comando e dois jogos, o pessoal do Digital Foundry apresenta um confronto entre os dois gigantes do futebol, que deverá elucidar bem os indecisos quanto às diferenças.

Cover image for YouTube videoFIFA 17 vs Pro Evolution Soccer 2017 Graphics Comparison

Com a passagem para o Frostbite, FIFA 17 apresenta visuais fantásticos, cheios de efeitos característicos do motor, como iluminação volumétrica, melhores animações e claro, uma grande quantidade de licenças que lhe dá grande autenticidade. No geral, FIFA 17 continua a desempenhar um melhor papel na captura da atmosfera real dos estádios, mas PES 17 mostra os avanços que a Konami tem feito na sua série e este ano temos um aspecto melhor.

Quanto à face dos jogadores, algo que desperta sempre imensa curiosidade, os resultados são mistos e enquanto uns jogadores estão melhor representados em FIFA 17, outros estão melhor no jogo da Konami. Poderá ser uma questão de gosto pessoal, mas neste aspecto, PES 17 brilha imenso. Graças ao motor FOX Engine, e os seus excelentes shaders de pele, os jogadores exibem faces impressionantes, desde o suor ao cabelo, e aos olhos.

No entanto, FIFA 17 consegue melhor consistência geral enquanto em PES 17 alguns jogadores parecem ter recebido melhor atenção do que outros. Basta olhar para Cristiano Ronaldo e Wayne Rooney em PES 17 para perceber que nem tudo correu bem.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

FIFA 17

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários