Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Guia - Como chegar rapidamente a 365 de Light em Destiny: Rise of Iron

Podes chegar facilmente a 365 de luz.

A Bungie apostou na nostalgia com a nova expansão Rise of Iron de Destiny. Esta nostalgia não trouxe apenas coisas boas, trouxe velhos hábitos como ficar várias horas num só sítio a farmar melhores equipamentos, tal como acontecia na velha Loot Cave.

O novo local que serve de Loot Cave aos jogadores é a Strike da Omnigul, que de cada vez que morre larga equipamentos azuis que podem ir até 365 de luz. Devido à dificuldade em subir de luz na nova expansão, o que os jogadores estão a fazer é a matar constantemente a Omnigul e a suicidarem-se de seguida para repetir o processo e subir de luz rapidamente.

O processo é eficaz. Ontem conseguimos subir de 349 até 362 de luz em cerca de duas horas. Como a nova Raid será desbloqueada hoje, e o nível de luz recomendado é de 360, muitos jogadores já estão a recorrer esta táctica para subir de luz de forma a estarem preparados para a Raid.

O grande problema aqui é que os conteúdos da nova expansão não oferecem loot recompensador, portanto, os jogadores encontraram uma forma de contornar o problema. A nossa análise a Rise of Iron será publicada na próxima semana, depois de concluirmos a nova Raid.

Dicas para farmar a Omnigul

  • O farming decorre na área anterior à zona final, onde normalmente fica concluída a Strike. Nunca avances para a área final caso contrário vais perder o checkpoint.
  • Podes escolher a versão de 320 de Luz da Strike (escolher a versão Heróica de 350 de Luz não é necessário)
  • Classes e Subclasses Recomendadas: O melhor método é ter um Hunter Nightstalker para disparar a sua seta contra a Omnigul, de forma aumentar o dano crítico. Os outros dois jogadores podem usar outras classes com o Hunter Gunslinger, Warlock Stormcaller e Titan Sunbreaker para atacarem a Omnigul enquanto está presa na seta do Hunter
  • Utilizem a Gjallarjorn ou Espadas Exóticas de Void ou Solar para retirar o resto da vida da Omnigul depois de gastarem os vossos Supers
  • Apanhem as Orbs geradas pelos outros jogadores para ganhar Super outra vez
  • Equipem os equipamentos azuis de nível superior largados pela Omnigul para receberem regularmente melhores equipamentos. Isto funciona até 365 de Luz
  • Suicidem-se e repitam o processo

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários