Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Konami espera que vendas de PES 2017 aumentem graças aos elogios da imprensa

Companhia quer que PES seja o jogo de futebol definitivo.

A Konami parece estar bastante optimista no que toca às vendas de Pro Evolution Soccer 2017.

A companhia nipónica espera que as vendas ganhem fôlego graças aos elogios que o jogo tem vindo a receber da imprensa especializada.

"Estamos deslumbrados com a recepção que PES 2017 tem tido por parte da critica," disse Adam Bhatti da Konami. "Naturalmente acreditamos no nosso produto, mas o nível de amor que tem vindo a receber é fantástico. O jogo foi universalmente bem recebido e as pontuações da análises são surpreendentes".

"Estas análises ajudaram a justificar as grandes melhorias que fizemos. Nunca subestimamos a EA e a equipa de FIFA, mas o nosso objectivo é estabelecer PES como o jogo de futebol definitivo".

"Para fazer isso temos que manter este nível de qualidade durante muito tempo e acreditamos que chegaremos a mais jogadores e, com o tempo, aumentaremos as vendas. Conseguimos mudar a percepção da série em poucos anos, mas não podemos dormir sobre os louros e continuaremos a procurar formas de melhorar o jogo através de actualizações descarregáveis. Estamos focados em melhorar e fazer crescer a série".

Pro Evolution Soccer 2017 já está disponível no PC, Xbox One, Xbox 360, PS4 e PS4. Podem ler a nossa análise clicando aqui, onde obteve o selo de jogo Recomendado.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

PES 2017

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários