Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

From Software está a desenvolver três jogos novos

Um deles é Armored Core.

A From Software, a produtora japonesa mais conhecida por ter criado a série Dark Souls, confirmou que está actualmente a desenvolver três novos jogos da série, sendo que um deles pertence à série de mechs Armored Core.

Hidetaka Miyazaki disse ao IGN durante o Tokyo Game Show 2016 que "estamos a trabalhar em diversos títulos, alguns são de fantasia negra, outro poderá ser um jogo de mechs".

"Um dos novos jogos no qual estou a trabalhar provavelmente vai corresponder às expectativas dos fãs de uma forma directa", acrescentou Miyazaki. "Por último, o outro título será um pouco estranho. Quando o anunciarmos, os fãs provavelmente vão perguntar o que é aquele jogo esquisito que Miyazaki criou."

Mais adiante, Hidetaka Miyazaki acabou por confirmar que o jogo de mechs é mesmo Armored Core, embora não tenha partilhado mais informações. Quanto ao jogo que vai corresponder às expectativas dos fãs de forma directa, a nossa aposta vai para um novo jogo no estilo de Dark Souls.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dark Souls III

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários