Destiny: Rise of Iron - Como obter a Auto-Rifle exótica Khvostov 7G-0X

Uma homenagem à primeira arma do jogo.

Já se conhecem os passos necessários para obter uma das novas armas exóticas de Destiny: Rise of Iron.

A arma exótica em questão é a Khvostov 7G-0X, uma homenagem à primeira arma que os jogadores obtém em Destiny. Basicamente existem duas formas de activar a quest para obter esta arma: a primeira maneira é desmantelar a versão original da arma, mas claro, para isto era necessário que a tivessem guardado (existem jogadores que fizeram isso, mas a maioria livrou-se arma há muito).

A segunda forma é voltar à zona inicial das Plaguelands. Mas antes disto, vão precisar de obter o item Splice Intel Relay, que caí das Wizards de vida amarela que aparecem na nova área jogável. Assim que obtiverem o Splice Intel Relay, voltem à área inicial e subam a bordo da grande nave dos Fallen. Aí vão encontrar um Servitor enorme. Matem-no e abram o cofre no fundo da nave. Ao abrirem o cofre vão obter um esquema da versão exótica da Khvostov 7G-0X.

Agora que têm o esquema da Khvostov 7G-0X, vão precisar de encontrar dez páginas e três partes da arma. As páginas caem aleatoriamente de qualquer inimigo que encontram nas Plaguelands, mas no nosso caso reparámos que as páginas aparecem com maior frequência na missão Bad Blood. Quanto às partes da arma, encontram-se espalhadas pelas Plaguelands (vejam o vídeo para saberem o local exacto de cada parte).

Quando obtiverem as dez páginas e as partes, voltem a Felwinter's Peak e falem com Shiro, que vos encaminhará para uma nova missão. Derrotem o boss dessa missão para obterem a vossa Khvostov 7G-0X exótica.

Publicidade

Salta para os comentários (4)

Comentários (4)