Confere a lista de todos os modos de Battlefield 1

São seis no total.

A DICE revelou a lista de todos os modos disponíveis para Battlefield 1.

Serão seis os modos disponíveis no lançamento. Os modos virão acompanhados por nove mapas. Já está confirmado que em Dezembro será adicionado um novo mapa gratuito.

Battlefield 1 será lançado a 21 de Outubro para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Confere em baixo a lista de modos e a descrição de cada um.

  • CONQUEST - Um modo de grande escala para 64 jogadores. O objectivo é controlar pontos estratégicos do mapa.
  • DOMINATION - Um modo de combate em espaços fechados. É uma versão mais pequena do modo Conquest em que terás de lutar por objectivos estratégicos.
  • OPERATIONS - Uma jornada épica que decorre em vários mapas. Se ganhares num mapa e avançares para o seguinte, poderás ver o mapa anterior no horizonte.
  • RUSH - Neste modo as forças atacantes têm que descobrir e destruir os postos de telégrafos da equipa adversária, que servem para chamar ataques de artilharia.
  • WAR PIGEONS - Um modo que retrata o sistema de comunicações da Primeira Grande Guerra. A partida começa com um pombo mensageiro num ponto do mapa. O objectivo é encontrar o pombo e levá-lo para um lugar seguro. Nesse lugar vais preparar uma mensagem para chamares por suporte de artilharia. Quando a mensagem for enviada, a artilharia vai atacar a equipa adversária.
  • TEAM DEATHMATCH - O modo tradicional dos jogos de tiros em que duas equipas competem para ver quem consegue acumular o maior número de mortes.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários