Hideo Kojima não tem qualquer ligação com Metal Gear Survive

Rumores indicavam que a ideia podia ter sido sua antes de deixar a Konami.

Hideo Kojima, a mente por trás da série Metal gear, e responsável pela mesma até à sua saída na Konami, não tem qualquer ligação com o novo jogo da série Metal Gear Survive.

Durante o Tokyo Game Show na apresentação do seu novo jogo Death Stranding, Kojima respondeu a uma das perguntas sobre a sua possível ligação com o jogo já que havia rumores de que a ideia principal de Metal Gear Survive poderia ser sua e ter sido concebida antes de deixar a Konami.

Kojima esclareceu que ele não tem qualquer ligação com este novo jogo. "Não é assim. Não tenho absolutamente nada a ver com o jogo nem sei nada sobre ele. Para mim Metal Gear Solid é espionagem, ficção política, e algo como os zombies não podia aparecer nesse mundo".

Yoji Shinkawa, desenhador da Kojima Productions, acrescentou que, "Nem eu nunca ouvi esse tipo de história da parte do director. Para mim os Metal Gear são armas bípedes, será que eles aparecem? Um jogo de Metal Gear onde não aparece um Metal Gear? Essa é a versão Famicom".

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Sea of Thieves recebe trailer gameplay

DLC gratuito chega já no dia 22 de junho.

Alan Wake Remastered descoberto na base de dados da Epic Games Store

Remedy prepara versão atualizada do clássico de culto.

Hitman 3 é a promoção da semana na PS Store

Rainbow Six Siege também está com desconto.

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários