Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Hideo Kojima não tem qualquer ligação com Metal Gear Survive

Rumores indicavam que a ideia podia ter sido sua antes de deixar a Konami.

Hideo Kojima, a mente por trás da série Metal gear, e responsável pela mesma até à sua saída na Konami, não tem qualquer ligação com o novo jogo da série Metal Gear Survive.

Durante o Tokyo Game Show na apresentação do seu novo jogo Death Stranding, Kojima respondeu a uma das perguntas sobre a sua possível ligação com o jogo já que havia rumores de que a ideia principal de Metal Gear Survive poderia ser sua e ter sido concebida antes de deixar a Konami.

Kojima esclareceu que ele não tem qualquer ligação com este novo jogo. "Não é assim. Não tenho absolutamente nada a ver com o jogo nem sei nada sobre ele. Para mim Metal Gear Solid é espionagem, ficção política, e algo como os zombies não podia aparecer nesse mundo".

Yoji Shinkawa, desenhador da Kojima Productions, acrescentou que, "Nem eu nunca ouvi esse tipo de história da parte do director. Para mim os Metal Gear são armas bípedes, será que eles aparecem? Um jogo de Metal Gear onde não aparece um Metal Gear? Essa é a versão Famicom".

Cover image for YouTube videoMETAL GEAR SURVIVE: TGS 2016 Game Play Demo - 1080p

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Metal Gear Survive

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários