Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony admite ter havido erros na promoção de No Man's Sky

Shuhei Yoshida compreende as criticas.

Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios, admitiu ter havido alguns erros na promoção de No Man's Sky.

Em entrevista com os britânicos da Eurogamer, Yoshida confirmou que, "Entendo algumas das criticas que Sean Murray tem vindo a receber, porque as suas palavras pareciam indicar características do jogo que estariam desde o primeiro dia". Uma dessas características foi a promessa do multijogador que não chegou.

"Não foi uma estratégia de publicidade e de imprensa boa, basicamente porque ele não teve um chefe de imprensa a ajudá-lo, porque ao fim e ao cabo é um produtor indie," continuou.

Apesar de No Man's Sky ter sido um sucesso, o jogo ficou manchado pelas devoluções e criticas dos jogadores. De qualquer forma Yoshida não acredita que a marca PlayStation tenha ficado danificada.

"Actualmente estou muito contente com o jogo actual, e estou maravilhado com as vendas que conseguiu, por isso não sou a pessoa ideal para julgar se danificou a marca PlayStation," comentou. "Pessoalmente, não acho," concluiu.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

No Man's Sky

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários