Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Death Stranding é um jogo de acção em mundo aberto

Será compatível com a PlayStation 4 Pro.

Apesar de ter revelado o jogo na E3 2016, Hideo Kojima tem mantido muito segredo em torno de Death Stranding, mas hoje, o criador de Metal Gear Solid revelou novidades sobre o seu próximo jogo.

Durante a conferência pré-TGS da Sony, Kojima não revelou nenhum trailer novo mas partilhou que este jogo será um título de acção em mundo aberto, e que terá várias funcionalidades online.

Kojima disse que o tema principal será "criar ligações" entre os jogadores, que estarão ligados por um elemento estilo corda, enquanto jogam, e serão ligados a outros jogadores por diversos elementos.

Depois de meses de pesquisa, Kojima finalmente escolheu um motor para o jogo, estava na dúvida entre dois, e isto significa que em breve o desenvolvimento do jogo arrancará a todo o vapor.

Como seria de esperar num futuro lançamento que ainda nem começou propriamente o desenvolvimento, Death Stranding será compatível com a PlayStation 4 Pro, significando compatibilidade com 4K e HDR.

Cover image for YouTube videoDeath Stranding - Reveal Trailer E3 2016 - 1080p

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Death Stranding

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários