Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft anuncia Xbox One S alusiva a Battlefield 1

Inclui o jogo, DLC e uma cor verde militar exclusiva.

A Microsoft anunciou que os fãs de Battlefield 1 que procuram uma Xbox One S terão a oportunidade de adquirir a consola e o jogo, num bundle com uma cor verde militar exclusiva. Esta versão incluirá ainda um disco de 1TB.

Além da versão digital de Battlefield 1, o novo jogo da DICE que está a dar que falar, este pacote será acompanhado por uma quantidade enorme de conteúdos adicionais.

Uma Xbox One S 500GB branca com Battlefield 1 e um mês de EA Access também estará disponível (nos EUA existirá ainda uma versão cinza de 500GB).

A Xbox One S chegou a Portugal no dia 2 de Agosto, limitada ao modelo branco de 2TB e numa quantidade altamente limitada que se tornou difícil de encontrar. Agora, os jogadores esperam pelos modelos de 1TB e 500Gb, ou então poderão optar por bundles como o de FIFA 17, Forza Horizon 3, Gears of War 4 ou então este de Battlefield 1.

Este Xbox One S Battlefield 1 Special Edition Bundle, o nome completo, inclui a versão Battlefield 1 Early Enlister Deluxe Edition do jogo, o que significa o acesso a extras como Hellfighter Pack, Red Baron Pack, Lawrence of Arabia Pack, cinco Battlepacks e um mês de acesso gratuito ao EA Access.

Na América do Norte será vendido por $349, o que deverá ser convertido para €349 na Europa.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Battlefield 1

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Tom Phillips avatar

Tom Phillips

Deputy Editor

Tom is Eurogamer's deputy editor. He writes lots of news, some of the puns and makes sure we put the accent on Pokémon.

Comentários