Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gears of War 4 PC não será um mero port

Foi feito de raiz para essa plataforma.

Se estão com receios quanto à versão PC de Gears of War 4, o aguardado exclusivo Xbox One e Windows 10 da Microsoft, os responsáveis dizem que não é preciso pois será muito boa e que não se trata de uma mera conversão do trabalho que foi desenvolvido para a consola.

Desde o lançamento da versão PC de Gears of War: Ultimate Edition, utilizada propositadamente pelo estúdio para aprender a trabalhar melhor na plataforma, a Universal Windows Platform evoluiu e depois de bons lançamentos como Killer Instinct e Forza 6 Apex, o estúdio quer juntar o nome de Gears of War 4 aos exemplos a seguir.

Gears of War 4 não será uma mera conversão, foi construído de raiz para o Windows 10 e uma equipa em Vancouver trabalhou unicamente nesta versão e as expectativas são mesmo muito boas. As texturas foram todas trabalhadas a 4K, a sua resolução não foi convertida, e foi feito de raiz para o DirectX 12.

Existirão imensas definições gráficas que o jogador pode ajustar e se quiserem, em baixo temos as definições apresentadas pela Microsoft:

Read this next