Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Emblema de Destiny vale mais de $100 no eBay

Foi oferecido pela Bungie aos visitantes do PAX West.

Um emblema de Destiny está a ser vendido no eBay por valores superiores a 100 dólares.

O que torna este emblema tão valioso é a sua raridade. O emblema em questão, chamado Union of Light, foi inicialmente distribuído pela Bungie na E3 2014, antes do lançamento do jogo em Setembro. No entanto, o emblema voltou a ser distribuído no PAX West, evento no qual a Bungie esteve presente com a expansão Rise of Iron.

Os visitantes do evento conseguiram deitar a mão a vários folhetos com um código para o emblema. Os códigos estão agora a ser vendidos nos sites de leilões por um preço elevado devido à sua exclusividade e raridade.

Não é a primeira vez que um item cosmético de Destiny é vendido a preço inflacionado nos sites de leilões. O shader Blacksmith, inicialmente oferecido aqueles que reservaram Call of Duty: Advanced Warfare, também chega a custar mais de 100 dólares no eBay.

O emblema Union of Light

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários