Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Watch Dogs 2 fica espectacular na PS4 Pro

Director de animações elogia os visuais.

Colin Graham, director de animações em elogiou a PlayStation 4 Pro, dizendo que dá um aspecto espectacular ao seu novo jogo.

Depois de vários programadores da Sony terem elogiado a nova e mais poderosa versão da PS4, é a vez deste programador da Ubisoft elogiar a PS4 Pro. Graham acredita que o poder extra da consola permitirá criar um jogo que se torne mais fiel à visão dos criadores e que o seu aspecto será mais rico.

Ver Watch_Dogs 2 a correr na PS4 Pro impressionou Graham, especialmente porque o detalhe "salta" do ecrã e que é muito fixe ver o seu jogo a brilhar tanto e tão espectacular.

São Francisco é um local com muita iluminação e muito vibrante, que se tornará ainda mais belo na PS4 Pro pois o mundo terá mais detalhe, algo que destaca através das texturas dos edifícios.

Para Graham, a PS4 Pro permitirá chamar a atenção para os mais pequenos detalhes e a resolução superior tornará o jogo mais imersivo e real.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Watch Dogs 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários