Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Já podes ganhar a nova sidearm exótica de Destiny

Nova actualização de 14 GB trouxe novidades.

A nova expansão de Destiny só ficará disponível a 20 de Setembro, todavia, com a actualização disponibilizada ontem, a Bungie está a dar um motivo para os jogadores se manterem ocupados durante a próxima semana.

A actualização, que ocupa cerca de 14 GB e prepara o jogo para a expansão Rise of Iron, permite que ganhem já uma das novas armas exóticas: a sidearm Trespasser. A própria Bungie já confirmou no Twitter que é possível obter esta arma mais cedo e alguns sortudos já a andam a exibir nos fóruns.

Para além de adicionar já os conteúdos da expansão ao jogo, a actualização trouxe um reequilíbrio para as armas. As snipers mais populares, como a 1000 Yard-Stare e Longbow Synthesis, ficaram com o aim-assist reduzido. Mais ainda, o flich aumentou quando estão a levar tiros de um adversário.

Em princípio, o reequilíbrio das armas encorajará novamente o uso das armas primárias, que perderam território nos últimos meses para Special Weapons como as Snipers e Shotguns. A Universal Remote, uma shotgun exótica, foi nerfada como parte do reequilíbrio e já não deverá ser tão popular como antes no Crucible.

Read this next