Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Halo 5: Forge já disponível para Windows 10

E é gratuito.

Halo 5: Forge já está disponível para Windows 10.

Antes que pensam erradamente, não, Halo 5: Guardians não está disponível para PC. O jogo continua a ser um exclusivo da Xbox One. O que está disponível é uma versão do Modo Forge (um criador de níveis e mapas) para os computadores com Windows 10. O modo Forge é gratuito e qualquer um pode descarregá-lo, desde que cumprem os requisitos mínimos.

Todos as criações do modo Forge no Windows 10 serão compatíveis com a Xbox One, e vice-versa. Como é consideravelmente mais fácil criar níveis num rato e teclado, o modo Forge para Windows 10 é uma mais válida para a comunidade.

O modo Forge para Windows 10 chegou ao par da actualização Anvil's Legacy para Halo 5 da Xbox One, que inclui dois novos mapas, um navegador de conteúdos, e novos conteúdos REQ.

Requisitos Mínimos e Recomendados de Halo 5: Forge para Windows 10

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo 5: Guardians

Xbox One

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários