Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Super Mario Run chegará aos dispositivos Android apenas em 2017

Título mobile chegará ao iPhone este ano.

Más notícias para aqueles que possuem dispositivos Android, o recém anunciado Super Mario Run não chegará a esses dispositivos este ano.

Durante a conferência da Apple, Shigeru Miyamoto anunciou que Super Mario Run chegará à App Store até ao final do ano, e um tempo depois, será lançado nos dispositivos Android.

Mais tarde o famoso criador de jogos da Nintendo falou com o IGN e comentou que o jogo estará disponível depois de 2016 para Android, sendo o iOS a única plataforma que terá Super Mario Run nos primeiros meses.

"Para nós, a estabilidade da plataforma iOS foi importante para escolher o iPhone para o nosso jogo," comentou Miyamoto.

Em Super Mario Run, Mario corre automaticamente para a direita e o utilizador deverá usar o ecrã táctil para evitar obstáculos e inimigos.

"Criámos Super Mario Run para ser uma grande experiência no teu iPhone," comentou Miyamoto durante o anúncio. "Super Mario evoluiu em qualquer lugar onde encontrou uma nova plataforma, e pela primeira vez na história, os jogadores poderão encontrar um jogo completo de Super Mario que pode ser jogado só com uma mão, dando-lhes a liberdade de jogar enquanto estão no metro ou a fazer a minha coisa preferida, comer um hambúrguer".

Ver no Youtube

Read this next