Super Mario Run chegará aos dispositivos Android apenas em 2017

Título mobile chegará ao iPhone este ano.

Más notícias para aqueles que possuem dispositivos Android, o recém anunciado Super Mario Run não chegará a esses dispositivos este ano.

Durante a conferência da Apple, Shigeru Miyamoto anunciou que Super Mario Run chegará à App Store até ao final do ano, e um tempo depois, será lançado nos dispositivos Android.

Mais tarde o famoso criador de jogos da Nintendo falou com o IGN e comentou que o jogo estará disponível depois de 2016 para Android, sendo o iOS a única plataforma que terá Super Mario Run nos primeiros meses.

"Para nós, a estabilidade da plataforma iOS foi importante para escolher o iPhone para o nosso jogo," comentou Miyamoto.

Em Super Mario Run, Mario corre automaticamente para a direita e o utilizador deverá usar o ecrã táctil para evitar obstáculos e inimigos.

"Criámos Super Mario Run para ser uma grande experiência no teu iPhone," comentou Miyamoto durante o anúncio. "Super Mario evoluiu em qualquer lugar onde encontrou uma nova plataforma, e pela primeira vez na história, os jogadores poderão encontrar um jogo completo de Super Mario que pode ser jogado só com uma mão, dando-lhes a liberdade de jogar enquanto estão no metro ou a fazer a minha coisa preferida, comer um hambúrguer".

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

The World of Cyberpunk 2077 é o livro que explica o mundo do jogo

Resultado de uma parceria da Dark Horse e CD Projekt.

Cyberpunk 2077 trata consolas como plataformas de primeira classe

A CD Projekt RED assegura grande qualidade para a Xbox One e PS4.

Control - lista das Weapon Forms, como desbloquear e fazer upgrade a Special Weapon Forms

O nosso guia para actualizar e desbloquear novas Weapon Forms para a Service Weapon em Control.

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários