Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Atelier Firis e Nights of Azure 2 a caminho do Ocidente

Tal como Toukiden 2 e Samurai Warriors: Sanada Maru.

A Koei Tecmo confirmou finalmente que Atelier Firis: The Alchemist and the Mysterious Journey, Nights of Azure 2, Toukiden 2 e Samurai Warriors: Sanada Maru vão ser lançados nas Américas e na Europa.

Toukiden 2 será lançado no início de 2017 este RPG para PlayStation 4, PS3 e PS Vita combina a experiência Monster Hunter com o Japão Feudal como cenários. Ambientes abertos, masmorras repletas de monstros, e a possibilidade de ajudar toda uma aldeia a evoluir para se tornar num centro de destaque.

Atelier Firis: The Alchemist and the Mysterious Journey é o próximo JRPG da Gust na sua longa série, chegará ao Japão em Novembro, e permitirá aos jogadores com uma PS4 ou PS Vita, seguir Firis, uma jovem alquimista. Num mundo colorido e com o maior número de melhorias e inovações jamais introduzidas na série, Atelier Firis promete ser um encanto para os fãs.

Nights of Azure 2 é outro dos jogos confirmados pela Koei Tecmo para o Ocidente e a sequela do JRPG da Gust, produzido por Keisuke Kikuchi, promete manter os mesmos valores. Agora a relação é entre três mulheres, que devem escolher entre as suas ambições pessoais ou o destino do mundo. Está previsto chegar ao Japão em Dezembro para PS4 e PS Vita.

SAMURAI WARRIORS: Sanada Maru é o próximo jogo da Omega Force na sua série Musou, e este título de acção táctica em que um enfrenta centenas, o jogador será Yukimura Sanada, um famoso guerreiro da história Japonesa. Será lançado na PlayStation 4 e PS3, oferecendo belas evoluções na fórmula Musou.

Estes quatro jogos estão agendados para 2017, e segundo a Koei Tecmo as plataformas ainda não estão decididas. As plataformas referidas em cima dizem respeito apenas ao Japão.

Read this next