Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Schoolgirl Zombie Hunter anunciado para a PS4

Um jogo inserido no mundo de Onechanbara.

Schoolgirl Zombie Hunter é o novo jogo da D3 Publisher e Tamsoft para a PlayStation 4, que está desde já agendado para 12 de Janeiro no Japão.

Inserido no mundo de Onechanbara, este Schoolgirl Zombie Hunter começa quando um surto de zombies ocorre no Liceu de Musaku. Isoladas do mundo, cinco raparigas vão enfrentar estes zombies para sobreviver.

Risa Kubota, Sayuri Akiba, Mayaya Himeji, Enami Kamijou, e Rey Kanezaki são as personagens com quem poderemos jogar e todas elas apresentam armas diferentes, desde metralhadoras a espadas.

Tal como seria de esperar de um jogo no universo de Onechanbara, todos os sistemas de jogo conhecidos dessa série estarão aqui presentes, incluindo o factor sensualidade.

As roupas destas mulheres são sensíveis aos ataques dos zombies, e se forem atacados poderão ver a roupa a rasgar. Se continuarem a sofrer dano, vão ficar em roupa interior.

O desenvolvimento vai a 70%.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image
Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários