Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon Sun & Moon - Trailer revela as Ultra Beasts

Vejam também os novos Pokémon e outras novidades.

O novo trailer de Pokémon Sun & Moon, revelado no início desta tarde, trouxe mais novidades para os fãs.

Logo no início o trailer mostra-nos dois novos Pokémon: o primeiro tem um nome estranho - Type: Null. Este Pokémon pertence ao tipo Normal e a sua habilidade é a Battle Armor. O segundo Pokémon chama-se Jangmo-o e pertence ao tipo Dragon. As suas habilidades variam entre Bulletproof e Soundproof.

Seguidamente, descobrimos que Raticate terá uma forma Alola. Nesta forma este Pokémon da primeira geração passa a pertencer aos tipos Normal / Dark. Em termos visuais, ganha bochechas rechonchudas e pelagem preta.

Para além dos diferentes Pokémon que poderão apanhar em cada versão, existe outra diferença entre a versão Sun e a versão Moon. O fuso-horário de cada versão difere em 12 horas, o que significa que enquanto num jogo é de dia, no outro será de noite. Esta diferença terá influência em certos acontecimentos.

Mais adiante, é mostrado o modo fotografia de Pokémon Sun & Moon, que nos lembrou de imediato Pokémon Snap da Nintendo 64. Por último, os novos jogos terão criaturas chamadas Ultra Beasts. Uma delas é mostrada mesmo no fim do trailer.

Pokémon Sun & Moon serão lançados a 18 de Novembro.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Sun and Moon

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários