Akiba's Beat adiado no Japão

Acquire vai apostar na qualidade.

Akiba's Beat, novo RPG de acção da Acquire para PlayStation 4 e PS Vita, foi adiado no Japão e a previsão de lançamento no Outono foi agora revista.

De acordo com a editora Japonesa, o jogo vai agora ser lançado somente no Inverno, deixando-nos a questionar se irá acontecer o mesmo com a versão Ocidental. A XSEED Games confirmou que lançaria o jogo na América do Norte durante o próximo Inverno, e agora não sabemos se esta data será também adiada ou se o lançamento será simultâneo.

A Acquire diz que a decisão foi tomada para assegurar que a qualidade de Akiba's Beat vai ao encontro das expectativas dos seus fãs, não adiantando por enquanto uma data específica.

Akiba's Beat é uma jornada louca por Akihabara, onde vamos enfrentar criaturas maléficas num dia que se continua a repetir e em que todos os cidadãos perdem a memória, excepto os protagonistas.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários