Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mafia III - Revelados os DLCs pagos e gratuitos

O jogo terá três expansões após o lançamento.

A 2K Games e a Hangar 13 revelaram a lista de conteúdos adicionais planeados para Mafia III. Embora o jogo tenha um Season Pass pago, que custará 29.99 euros, DLCs gratuitos também fazem parte dos planos.

Em vez de comprarem o Season Pass à parte, será possível adquiri-lo como parte da Deluxe Edition, que inclui o jogo e o Season Pass por 79.99 euros (basicamente, estão a comprar o Season Pass por 19.99 euros, sabendo que o preço habitual de um jogo é 69.99 euros).

Mafia III será lançado a 7 de Outubro para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Confere em baixo a lista de DLCs pagos e gratuitos.

Fatos Adicionais para Lincoln - Gratuito

Lincoln, a personagem que controlámos em Mafia III, terá várias opções de guarda-roupa. Todos os fatos adicionais para a personagem serão gratuitos, prometem a 2K Games e Hangar 13.

Novas Armas - Gratuito

Um pacote de armas douradas chamado "Judge, Jury and Executioner" será disponibilizado para todos os compradores do jogo 30 dias após o lançamento.

Mais Opções de Personalização - Gratuito

Em Mafia III poderás personalizar os teus veículos, mas mais opções serão adicionadas depois do lançamento. Estão prometidas novas jantes, matrículas personalizadas, e pinturas. Também serão adicionadas opções para aumentar o desempenho dos carros.

Corridas - Gratuito

Poderás competir em várias corridas espalhadas pela cidade. As corridas dão-te dinheiro, novas opções de personalização e outras recompensas. Mais detalhes sobre as corridas serão revelados no futuro.

“Faster, Baby!” - Expansão Paga

Carros rápidos, perseguições dramáticas e condução perigosa - é isto o que acontece quando Lincoln se junta ao seu amigo Roxy Laveau para enfrentar um xerife corrupto a aterrorizar os activistas dos Direitos Civis nos arredores de New Bordeaux.

“Sign of the Times” - Expansão Paga

Uma série de mortes em rituais está a assustar New Bordeaux. A pedido do Padre James, Lincoln concorda em caçar o culto responsável.

“Stones Unturned” - Expansão Paga

Quando um rival sem piedade reaparece em New Bordeaux, Lincoln tem que juntar forças com o agente John Donovan da CIA para resolver uma disputa que começou nas selvas do Vietname.

Além de expandirem a história, cada expansão paga também incluirá novas actividades e veículos, armas, fatos e corridas exclusivas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mafia III

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários