Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Forza Horizon 3 ocupará mais de 43GB

Comecem a descarregar o mais cedo possível.

Se estão ansiosos pela chegada de Forza Horizon 3, o melhor é mesmo preparar a transferência do ficheiro o quanto antes, para não terem de esperar muito quando o jogo chegar.

De acordo com as informações oficiais na loja da Microsoft, o tamanho do ficheiro de Forza Horizon 3 irá variar entre 43GB e 60GB, um tamanho considerável que podem levar ainda algum tempo para ser transferido. Se não querem sentir o peso da desesperante espera mais do que devido, podem querer começar a preparar as coisas o mais cedo possível.

Este exclusivo da Playground Games para a Xbox One e Windows 10 está agendado para 27 de Setembro e é mesmo um dos jogos mais aguardados deste final de ano.

Terá vários eventos ao longo de Outubro, onde podem ganhar carros adicionais sem pagar mais nada, e terá ainda esta beldade para todos os que jogaram Halo 5: Guardians ou Halo: The Master Chief Collection:

Cover image for YouTube videoForza Horizon 3 - Warthog Intro trailer

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Forza Horizon 3

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários