Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sora Apresenta-se

Gestor de comunidades Youtube.

Já poderão dizer olá a Sora, o novo gestor de comunidade Youtuber do Eurogamer Portugal.

O Eurogamer é, e sempre foi, um site voltado para a comunidade de jogadores, onde todos os membros da equipa interagem de perto com os leitores, desde conversas, grupos, Facebook, partidas online e encontros, e o Youtube é outra faceta do site que temos investido cada vez mais.

Desde há muitos anos que a comunidade tem pedido mais e mais vídeos originais, e temos feito esse enorme esforço nos últimos meses, com vídeos produzidos por nós, desde diretos das maiores feiras internacionais, como gameplays, conversas temáticas e muitas outras iniciativas.

A entrada de Sora, conhecido no mundo real como Sérgio Luz, na equipa do Eurogamer Portugal, vem preencher essa necessidade constante de vídeos diferentes, para um consumo diferente. Por isso poderão esperar vídeos diários desde agora.

O Sora já tem contribuído para o Eurogamer Portugal desde algum tempo, por isso não é cara nova em si, mas fica aqui a sua participação.

Em baixo poderão ver o vídeo de apresentação desta personagem, e aproveitamos o vosso tempo para poderem subscrever o nosso canal Youtube, local onde vamos colocar toda a informação vídeo, onde muitos vídeos apenas serão apresentados no canal. Locais diferentes, forma de comunicar diferente, é um pouco o nosso lema neste aspeto.

Estamos no início de uma nova era do Eurogamer.pt, e aproveitamos esta oportunidade para também informar a comunidade que em agosto, último, batemos o nosso recorde de audiência, chegando quase aos 1.7 milhões de visitas mensais, um marco que deixa toda a equipa orgulhosa.

Cover image for YouTube videoSORA APRESENTA-SE

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários