Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony ressuscita PS Move em antecipação ao PlayStation VR

Vai lançar um pacote com dois comandos.

A Sony está a preparar-se para reintroduzir o PlayStation Move no mercado, isto em antecipação ao lançamento do PlayStation VR em Outubro. O PlayStation Move não será obrigatório para os títulos do PlayStation VR, mas melhora a experiência.

Sabendo disto, a Sony vai lançar um pacote com dois comandos PlayStation Move. O pacote apenas está confirmado para o mercado australiano, onde custará $119.95 (cerca de 80 euros), mas não seria surpreendente se fosse anunciado em breve para outros mercados.

À primeira vista, os comandos deste pacote não parecem ter diferenças em relação àqueles que foram lançados originalmente para a PlayStation 3. Se já compraram os comandos Move para a PlayStation 3, não vão precisar de comprar novos. Os antigos são compatíveis com a PlayStation 4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários