Destiny: Rise of Iron - Gjallarhorn não será tão poderosa

Mas a Thorn vai continuar igual.

Uma das novidades da nova expansão de Destiny, Rise of Iron, é o regresso da Gjallarhorn, o Rocket Launcher exótico que ficou conhecido como a arma mais poderosa do jogo durante o primeiro ano.

a
A Gjallarhorn será ganha através de uma quest de Rise of Iron.

Apesar da reputação da Gjallarhorn e do seu eminente regresso, a arma não será tão poderosa como era originalmente. Chris Barrett, o director da expansão, e Scott Taylor, o produtor executivo, comentaram com a Game Informer que a arma será reequilibrada antes do lançamento da expansão para não se tornar na única arma usada pelos jogadores.

Vale a pena recordar que o dano da Gjallarhorn foi reduzido antes do lançamento da expansão The Taken King em Setembro de 2015. Para além disto, o nível de light não foi actualizado, o que inutilizou a Gjallarhorn para os novos conteúdos.

Outra arma poderosa do primeiro ano que voltará com Rise of Iron será a Thorn, um Hand-Cannon conhecido pelos seus tiros que causam dano extra com veneno. De acordo com a Bungie, a Thorn não passará por um reequilíbrio e continuará como está neste momento. A Thorn continua a ser uma arma viável, mas graças à introdução dos artefactos, poderão reduzir os seus efeitos.

O artefacto que reduz os efeitos da Thorn chama-se Memory of Silimar e reduz os ataques com "damage over-time" no Crucible. A vantagem dos artefactos é que podem ser trocados a qualquer momento, portanto, se encontrarem alguém com uma Thorn no Crucible, podem trocar imediatamente para este artefacto.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Surpresa! Doom Eternal chega à Nintendo Switch a 8 de Dezembro

A mesma gameplay, com resolução inferior.

FIFA 21 é o vencedor da Black Friday no Reino Unido

Black Ops Cold War foi o segundo mais vendido da semana, mesmo sem desconto.

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários