Assassin's Creed: The Ezio Collection ganha data na Amazon

Loja Italiana diz que terá o jogo à venda.

Apesar de a Ubisoft ainda nem ter revelado oficialmente Assassin's Creed: The Ezio Collection, já começaram a ser várias as referências a esta colectânea focada em Ezio Auditore da Firenze.

Depois de ter sido referido pela entidade Sul Coreana que classifica por idades os videojogos, e depois do primeiro artigo promocional ter surgido, é agora a loja Amazon na Itália que diz não só que o jogo existe, como também informa quando o terá disponível.

De acordo com a loja Italiana, será a partir do dia 17 de Novembro que os jogadores vão poder começar a jogar Assassin's Creed: The Ezio Collection, que de acordo com as informações não oficiais, incluem os três jogos protagonizados pelo carismático Italiano e todos os conteúdos adicionais, ao lado de dois filmes.

Assassin's Creed II, Assassin's Creed Brotherhood, e Assassin's Creed Revelations em versões melhoradas para a PlayStation 4, PC e Xbox One é o que a Ubisoft está aparentemente a preparar.

Vamos esperar por novidades.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Among Us terá versões PlayStation e Xbox em dezembro

Chegará ao Xbox Game Pass no dia de estreia.

Halo Infinite terá Radeon RX 6900 XT personalizada

O jogo está a ser optimizado para os processadores Ryzen.

Criador de Gran Turismo fala apaixonadamente de carros num novo vídeo

Mostra como a paixão influencia a sua criação.

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários