Valkyria: Azure Revolution recebeu muitas melhorias

SEGA fala sobre o desenvolvimento.

Em entrevista com a Famitsu, Youichi Shimomoto, Katsura Mikami, e Takeshi Ozawa, principais responsáveis por Valkyria: Azure Revolution, falaram sobre as melhorias no jogo e o porquê de anunciarem uma versão PS Vita.

Segundo revelaram, foram feitas melhorias significativas aos sistemas de jogo e o sistema de combate em especial, melhorou imenso. Já outros conceitos, como as batalhas tácticas, continuam iguais. Uma vez que o jogador pode parar o tempo para decidir o que quer fazer, estão a pensar em reforçar o dano do ataque dos adversários.

Este é um RPG puro e é aconselhado experimentar diversas opções na hora de combater para descobrir quais as que melhor se enquadram com as situações. Para descobrirem mais do jogo, será apresentada uma nova demo.

Quanto à versão PS Vita, os homens da SEGA dizem que foi anunciada como reacção aos imensos pedidos dos fãs, que terão a possibilidade de partilhar o save.

A SEGA diz ainda que fará tudo para que não existam quaisquer diferenças de conteúdo entre as duas versões.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Monster Hunter Rise acima dos 7 milhões de unidades vendidas

Resident Evil Village acima dos 4.5 milhões de unidades vendidas.

Crimson Desert adiado e sem nova previsão

Equipa precisa de mais tempo.

Digimon Survive adiado novamente

Só na segunda metade de 2022.

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários