Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PES 2017 com exclusivo do Campeonato Brasileiro

Vê o trailer do Brasileirão.

A Konani acaba de anunciar mais uma licença oficial para o muito esperado PES 2017.

Em acordo com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o PES 2017 terá como exclusivo todo o campeonato brasileiro de futebol.

Isto quer dizer que podemos contar com as 20 equipas do Campeonato Brasileiro Série A, e estarão totalmente licenciadas, nomes dos jogadores e equipamentos.

A Série A conta com os clubes: América Mineiro, Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Botafogo, Chapecoense, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Figueirense, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Ponte Preta, Santa Cruz, Santos FC, São Paulo FC, Sport Recife e Vitória FC.

Também teremos a oportunidade de ver licenciados os estádios: Estádio do Maracanã, Arena Corinthians, Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), Estádio do Mineirão, Estádio Beira-Rio e Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro).

Em baixo poderão ver o trailer do Brasileirão.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

PES 2017

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários