Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nos bastidores de Gears of War 4

A música de Ramin Djawadi.

A Microsoft e o estúdio The Coalition não estão para brincadeiras no que diz respeito a Gears of War 4. Prova disso é a banda sonora do jogo, que está a cargo do compositor Ramin Djawadi, aclamado como um dos melhores entre os melhores.

Conhecido pelo seu trabalho em séries televisivas como A Guerra dos Tronos, Djawadi pretende oferecer algo diferente do que foi feito por Steve Jablonsky, Jacob Shea ou Kevin Riepl trouxeram para a série nos jogos nos quais trabalharam. Djawadi não quer fugir ao que os fãs esperam mas também quer surpreender.

Se quiserem descobrir como está a ser composta a banda sonora de Gears of War 4, e todo o talento de classe mundial que está envolvido, então não percam esta viagem pelos bastidores.

Gears of War 4 estará disponível a 11 de Outubro na Xbox One e Windows 10, mas se comprarem a Ultimate Edition, começam a jogar no dia 7 de Outubro.

Cover image for YouTube videoGears of War 4 - Behind the Scenes with Ramin Djawadi

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gears of War 4

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários