Tomb Raider com novo director

Será responsável por liderar a produção de novos jogos da série.

Os próximos jogos da série Tomb Raiderestarão a cuidado de um novo director.

O director, anunciado hoje pela Square Enix e Crystal Dynamics, é Ian Miller, um veterano que já soma 20 anos de experiência na indústria dos videojogos. Antes de se juntar à Crystal Dynamics, foi director de arte na série de terror Dead Space.

"Os jogos de aventura sempre foram o meu primeiro amor. Quando surgiu a oportunidade de me juntar à Crystal Dynamics, tinha que aproveitar. Esta é a casa de Lara Croft, que é uma lenda nos jogos de acção / aventura e um pilar da indústria," disse Ian Miller.

"Tenho apreciado o trabalho da Crystal há algum tempo, à medida que ofereciam uma narrativa de topo e espectáculo, combinada com sistemas profundos e escolhas dos jogadores. Estou entusiasmado com a direcção do estúdio e estou feliz por ser parte dela."

O próximo jogo da série Tomb Raider ainda não foi revelado. Por enquanto a prioridade da Crystal Dynamics é lançar Rise of the Tomb Raider para a PS4 a 11 de Outubro.

Publicidade

Salta para os comentários (24)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (24)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários