Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Division: Massive convida jogadores ao seu estúdio

O objectivo é discutir com a comunidade e melhorar a próxima actualização.

Ontem a Ubisoft anunciou que decidiu adiar os próximos DLCs de The Division, prometendo à comunidade que toda a concentração da Massive Entertainment no futuro próximo será melhorar o estado do jogo.

Uma das medidas para melhorar The Division será convidar membros da comunidade para uma visita à Massive Entertainment, de forma a que a próxima actualização, que está prevista para Outubro, traga o máximo valor para a comunidade. O melhor de tudo é que qualquer fã de The Division pode submeter-se a esta oportunidade.

"Dentro de duas semanas vamos trazer pessoas da comunidade à Massive para que possam a ajudar a tornar a Actualização 1.4 o mais valiosa possível para os jogadores. Este tipo de interacção directa entre o lado de desenvolvimento e vocês, que estão a salvar Nova Iorque em The Division todos os dias, é definitivamente uma das melhores formas de melhorar a experiência para todos os jogadores", disse o gestor da comunidade no fórum de The Division.

"Estamos à procura de qualquer pessoa na comunidade que queira fazer parte de workshops e discussões importantes na Massive em Malmö, Suécia. Não precisas de ser um Youtuber famoso, um streamer gigante ou um herói de podcasts para estares envolvido nesta conversa! Se jogas The Division, e queres juntar-te a nós por alguns dias aqui na Massive e estás disposto a falar, então queremos ouvir o que tens para dizer."

Se estás interessado e estás disponível de 7 a 9 de Setembro, preenche este formulário. A Ubisoft paga as viagens, estadia no hotel e comida.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Tom Clancy's The Division

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários